Seja bem-vindo. Hoje é
SEJAM MUITO BEM VINDOS AO SITE
 IRMANDADE SATANISTA TRADICIONAL!
Resultado de imagem para ankh gif
Esse espaço foi criado para nós Satanistas, voltado para a vertente do satanismo tradicional. A intenção desse site também é destinado a levar informação para os neófitos (iniciantes), praticantes do satanismo em nível médio e avançado. O blog Irmandade Satanista tem intenção de enriquecer a sua bagagem de conhecimento em seu caminho satânico.
Hail Satã.






Criadores do SITE:

<-!-- ÁREA-->
Resultado de imagem para baphomet gif


Resultado de imagem para IRMANDADE SATANISTA TRADICIONAL

ESTE SITE POSSUI DIREITOS AUTORAIS E PROÍBE QUALQUER TIPO DE CÓPIA, SEJA PARCIAL OU INTEGRAL. PLÁGIO É CRIME, E ESTÁ PREVISTO NO ARTIGO 184 DO CÓDIGO PENAL LEI 9610


quarta-feira, 23 de outubro de 2019

BRUXA(O) CRISTÃ(O)


Esse texto representa a minha opinião pessoal. Se não concordar com a minha linha de raciocínio é um direito seu, guarde a sua opinião para si e não me venha com mimimi dentro do meu perfil porquê eu não vou encher o saco de ninguém em perfis alheios quando não concordo com a linha de raciocínio do meu próximo. Quanto mais respeito menos problemas.

Vamos ao que interessa.

Vou expor o motivo de eu não concordar com essa prática.

Está surgindo um movimento de bruxos e bruxas cristãos. Isso seria trágico se não fosse cômico, não sou eu que digo isso e sim a trajetória da humanidade, essa "invenção" é  uma aberração, um insulto ao paganismo, aos nossos ancestrais e aos deuses. É de uma total incoerência macular a memória dos nossos ancestrais bruxos e bruxas que foram perseguidos, humilhados, mantidos em cativeiro (muitos morrerem a míngua), foram torturados, tiveram seus bens roubados pela "santa inquisição" e por fim foram queimados vivos em praça pública. A história confirma o que eu acabei de relatar.
Aí nos tempos atuais me aparecem pseudos bruxos e bruxas "pagando pau" para o cristianismo.

segundo ponto por não concordar com esse despautério: Bruxaria e cristianismo tem egrégoras totalmente diferentes. Quer ser bruxo ou bruxa, seja, estude e procure as raízes da bruxaria para você não sair por aí ferrando com a sua própria vida e ensinado a arte da bruxaria de forma errada e ferrando com a vida dos outros. Acompanhei um caso deste e a pessoa se ferrou, depois quis pôr a culpa nos deuses onde na verdade a culpa era dela mesma. Só para finalizar, continue "pagando pau" para o cristianismo, mas tenha coragem e hombridade de entrar em uma igreja católica ou evangélica e diga na cara do padre ou do pastor que você é um bruxo ou bruxa de Jesus... Aí quem sabe "a tua ficha cairá" e você sentirá na pele o "verdadeiro amor cristão".

Autoria de: Roger Nitter
Irmandade Satanista Tradicional (IST)